plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Demitido do SBT, Moacyr Franco ganha homenagem na Globo

Demitido do SBT após 20 anos de serviços prestados, Moacyr Franco recebeu uma homenagem do Video Show, da Globo, nesta quarta-feira (3). O humorista foi até os estúdios da emissora carioca para um encontro com o repórter Rafael Cortez, onde relembrou alg

Demitido do SBT após 20 anos de serviços prestados, Moacyr Franco recebeu uma homenagem do Video Show, da Globo, nesta quarta-feira (3).

O humorista foi até os estúdios da emissora carioca para um encontro com o repórter Rafael Cortez, onde relembrou algumas passagens pelo plim plim.

Na Globo, ele trabalhou ininterruptamente entre 1971 e 1980, onde apresentou três programas: Moacyr Franco Especial, Moacyr Franco Show e Moacyr TV. Além disso, teve músicas que foram temas de novelas, como ‘Uma Rosa com Amor’ (1972) e ‘Fogo Sobre a Terra’ (1974).

“Por enquanto é só. Espero que vocês tenham gostado da minha história, que não acaba aqui não. Ainda tem muita coisa. Boa tarde”, disse o artista no encerramento da reportagem, que durou quase nove minutos.

Nas redes sociais os internautas aprovaram a homenagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias