plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mayra Cardi quer fazer “filho surpresa” com Arthur Aguiar

Depois de Mayara Cardi preparar um casamento surpresa para Arthur Aguiar, o ator decretou que não quer mais saber de imprevistos. Nas redes sociais, um vídeo no qual o ator aparece negando um “filho surpresa” da noiva foi divulgado e deixou os f

Depois de Mayara Cardi preparar um casamento surpresa para Arthur Aguiar, o ator decretou que não quer mais saber de imprevistos. Nas redes sociais, um vídeo no qual o ator aparece negando um “filho surpresa” da noiva foi divulgado e deixou os fãs dos artistas curiosos.

Na gravação, o ator de “O Outro Lado do Paraíso” tenta fugir de Mayara, alegando que ela quer prepara para ele outro presentinho. “Gente, pelo amor de Deus, me salve! Eu acabei de descobrir que a Mayara quer fazer um ‘filho surpresa’. Ela já fez um casamento assim, agora isso”, disse o artista aos risos.

Apesar do susto, assim que se casaram Arthur foi às redes sociais agradecer pelo presente. “Que a gente cuide com todo carinho e paciência do que a gente tem de mais precioso, que é o nosso amor. Te amo infinitamente”, escreveu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias