plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Isabela Garcia deixa a Globo após 46 anos

A atriz Isabela Garcia não faz mais parte do casting da TV Globo. Ela fez um post no Instagram para comunicar que vai seguir caminho “por outra estrada”, sem informar quais serão seus próximos passos na carreira. “Hoje me despeço, deixando todo o meu cor

A atriz Isabela Garcia não faz mais parte do casting da TV Globo. Ela fez um post no Instagram para comunicar que vai seguir caminho “por outra estrada”, sem informar quais serão seus próximos passos na carreira.

“Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês!”, escreveu a atriz.

Isabela estreou na emissora carioca em 1971, aos quatro anos de idade, em um episódio de “Caso Espetacular”.

Mas foi com a órfã Maria Helena, da novela Água Viva, de 1980, que ela conquistou o país. Aí foi a primeira parceria com o autor Gilberto Braga, com quem trabalhou outras vezes, como na minissérie ‘Anos Dourados’ e nas novelas ‘Labirinto’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Insensato Coração’ e ‘Celebridade’, que está no ar no Vale A Pena Ver de Novo.

Também reestreia, em breve, no canal Viva a novela ‘Bebê Abordo’ (1988), na qual ela foi a protagonista.

Entre os anos de 1987 e 1990, Isabela também apresentou (ao lado de César Filho, Guilherme Fontes e Jimmy Raw) o programa musical Globo de Ouro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias