plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paraense canta e arranca elogios no ‘Caldeirão do Huck’

Revelação da internet, o paraense Nychow Moore foi uma das atrações do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (30). Além de participar do quadro ‘Vou de Táxi’, onde passeou pelas ruas de São Paulo com Luciano Huck, Moore também cantou no palco do programa a ca

Revelação da internet, o paraense Nychow Moore foi uma das atrações do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (30).

Além de participar do quadro ‘Vou de Táxi’, onde passeou pelas ruas de São Paulo com Luciano Huck, Moore também cantou no palco do programa a canção ‘I Will Always Love You’, imortalizada nas vozes de Dolly Parton e Whitney Houston.

Veja:

Nas redes sociais, o cantor, que é auxiliar de serviços gerais, arrancou elogios do público. “Luciano Huck e produção, convidem Nychow para cantar mais vezes no programa e mostrar outras canções”, sugeriu um. “Deveria ir pro The Voice para podermos apreciar mais este talento nato. Amei”, escreveu outro.

SUCESSO NA WEB

Nychow Moore é natural de Mojuí dos Campos, mas mora em Santarém, municípios da região oeste do Pará. Nascido Rosenilson Maia, ele sempre teve o sonho de cantar.

Com o companheiro, ele vive em uma casa humilde em uma área de ocupação da cidade. E foi gravando vídeos e postando na internet que ele foi chamando a atenção. A fanpage tem mais de seis mil seguidores.

Lá ele posta também canções em inglês, que ele aprendeu ouvindo das músicas internacionais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias