plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar diz que vai passar a virada do ano sem calcinha

Nem amarela, nem rosa, nem vermelha. A cantora Pabllo Vittar revelou que pretende entrar em 2018 sem roupa íntima alguma. Durante a coletiva de imprensa do Festival da Virada, em Salvador, na noite de segunda-feira (28/12), ela disse que pretend

Nem amarela, nem rosa, nem vermelha. A cantora Pabllo Vittar revelou que pretende entrar em 2018 sem roupa íntima alguma. Durante a coletiva de imprensa do Festival da Virada, em Salvador, na noite de segunda-feira (28/12), ela disse que pretende abrir mão da calcinha e deu dicas sobre como vai esconder o pênis, mesmo sem a peça de roupa.

“Estava pensando nisso hoje. Esses dias fui gravar um clipe com o Lucas Lucco na praia e a roupa era muito justa. E, gente, eu tive que esconder o menino com uma fita”, comentou. “Estou pensando em usar essa fita e passar sem calcinha também, para dar boa sorte e começar o ano trabalhando muito”, complementou a artista.

A “mandinga” da virada sem lingerie foi adotada também por Anitta na virada de 2016 e 2017.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias