plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Wanessa completa 35 anos e recebe homenagem poética da mãe, Zilu

Zilu Camargo comemorou o aniversário da filha, Wanessa, com uma linda homenagem pelo Instagram. Em um texto que remete poesia, a ex de Zezé demonstrou todo o seu amor à filha, que completa 35 anos nesta quinta-feira (28/12). Quando o dia raio

Zilu Camargo comemorou o aniversário da filha, Wanessa, com uma linda homenagem pelo Instagram. Em um texto que remete poesia, a ex de Zezé demonstrou todo o seu amor à filha, que completa 35 anos nesta quinta-feira (28/12).

Quando o dia raiou, ela chegou. Naquele 28 de Dezembro, sua luz nos banhou. Nem mesmo os anos apagaram seu coração de menina. Ela cresceu, e quem diria, uma super mãe se tornaria. O vídeo retrata, sua essência de criança. Mas Wanessa, minha filha, você é exemplo de perseverança! Te amo além da eternidade. Minha princesa, nossas almas estarão sempre interligadas. Parabéns, Wanessa… Deus abençoe seus dias com vida em abundância! Felicidades, saúde e sucesso sempre, minha princesa!

Wanessa agradeceu, também via Instagram, pelas mensagens de aniversário. “Só tenho a agradecer por tanto carinho. Muito obrigada! Que o amor guie nosso caminho!”, escreveu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias