plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Jornalista da Fox pede desculpas após piada com Pabllo Vittar

O jornalista José Ilan, do canal de TV por assinatura Fox Sports, se desculpou nas redes sociais após criticar a presença da foto de Pabllo Vittar em latinhas comemorativas da Coca-Cola. No início da semana, ele havia escrito ''Saudades Coca com rato" na

O jornalista José Ilan, do canal de TV por assinatura Fox Sports, se desculpou nas redes sociais após criticar a presença da foto de Pabllo Vittar em latinhas comemorativas da Coca-Cola.

No início da semana, ele havia escrito ''Saudades Coca com rato" na legenda da imagem com a cantora em uma das latas que faz parte da ação, gerando indignação entre os seguidores. Outros oito artistas também fazem parte da campanha da Coca-Cola.

Internautas não gostaram e pediram para que o jornalista ou a Fox respondessem ao comentário, consideraod por muitos, como preconceituoso.

Na retratação, o apresentador do Central Fox afirmou que estava fazendo apenas uma crítica musical. ''Pessoal, fiz um post ontem aqui pelo qual gostaria de me desculpar. Meu objetivo era apenas, por gosto musical, criticar um cantor. Já critiquei (ou elogiei) muitos outros aqui, assim como atletas e técnicos'', esclareceu.

''Mas se o post ofendeu um número considerável de pessoas, é sinal de que me comuniquei mal, escrevi algo de mau gosto. Não tive, em momento NENHUM, intenção de desrespeitar pessoas. Reconheço meu erro e peço desculpas por ter ofendido a quem quer que seja", disse ele.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias