plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

As 12 maiores tretas de 2017

2017 encerra com confusão entre as celebridades. Kevinho e o sumido Biel tem trocado ofensas nas redes sociais nos últimos dias. Mas o ano teve tretas ainda mais interessantes no mundo dos famosos. Foi indireta pra cá, shade pra lá, bate-boca no Instagram

2017 encerra com confusão entre as celebridades. Kevinho e o sumido Biel tem trocado ofensas nas redes sociais nos últimos dias. Mas o ano teve tretas ainda mais interessantes no mundo dos famosos. Foi indireta pra cá, shade pra lá, bate-boca no Instagram...A gente, que é do tipo que não pode ver um barraco que já pega o celular pra filmar, selecionou algumas das maiores tretas do ano.

Taís Araújo x Ana Maria Braga


Um nhoque de abóbora foi a verdadeira torta de climão servida no programa da Ana Maria Braga. Convidada da atração, a atriz Taís Araújo se recusou a comer o prato principal feito pela apresentadora. “Por que você não falou que não comia abóbora?”, perguntou Ana. “É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora às oito da manhã [...]É a única coisa que eu não como”. A gafe viralizou e rendeu memes nas redes sociais. E para se desculpar, Taís ainda enviou brigadeiros para a apresentadora no dia seguinte e Ana mandou um shade: “Aqui nós fazemos brigadeiros melhores”.

Fernanda Lima x Patrícia Abravanel


Silvio Santos tem feito cada vez mais piadas de mau gosto. Incomodada, Fernanda Lima postou um textão criticando o apresentador, porém logo foi confrontada por Patrícia Abravanel. “Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você" Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça master. Tudo é um mimimi, mais leveza”, escreveu a filha do dono da emissora. Nessa treta, muita gente tomou partido da apresentadora do Amor e Sexo e recompartilhou o texto publicado por Fernanda.

Anitta x Maluma

Ninguém sabe ao certo o que rolou. Mas a parceria entre Anitta e colombiano Maluma não deu muito certo. Depois de fazer alguns show com o cantor, a cantora começou a publicar tweets em inglês que os fãs acreditam ser indiretas para o cantor: “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras”, escreveu. “Sejam confiantes, gente. Sejam honestas. Não tenham medo de compartilhar coisas com os outros”, continuou. “Competição é a coisa mais idiota e estúpida que eu já tive que lidar com”. “Ajude as pessoas que ajudaram você... seja agradecido... o mundo gira”. “Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos, tudo falso... isto não é felicidade não importa quanto poder você tem. Seja honesto”. De acordo com o colunista Leo Dias, o que teria acontecido é que Anitta iria promover o cantor no Brasil e, em troca, ele promoveria ela pelos outros países da América Latina. A coisa esquentou ainda mais quando ambos pararam de se seguir nas redes sociais e Maluma foi fazer parceria com Iggy Azalea, com quem Anitta já havia trabalhado e que também apagou as fotos da brasileira no Instagram.

Taylor Swift x Katy Perry

A treta entre as duas não é de hoje. Mas em 2017, as duas lançaram trabalhos novos e a rivalidade voltou a ser pauta. No mesmo dia que Perry lançou o álbum 'Witness', Taylor disponibilizou todos os álbuns no Spotify, Deezer e Xbox Music. Quando Taylor lançou o primeiro single do novo álbum, fãs notaram uma indireta para Perry. Acusada de ser uma "ovelha em pele de cordeiro", por Katy e ser comparada com a personagem Regina George, do filme Meninas Malvadas, Taylor usou em ‘Look What You Made Me Do’ o sample da mesma música usada em uma cena que se passa na casa da personagem.

Danielle Winits x Leo Dias


Depois que publicou uma nota dizendo que Danielle Winits fingia estar grávida para furar fila em aeroporto, a confusão começou. Ela revidou dizendo que o jornalista era um mentiroso. A chapa esquentou ainda mais quando o ator André Gonçalves, marido de Winits, postou um vídeo em rede social ameaçando Dias. “Aqui não tem processo, eu vou quebrar seus dentes. Cheirador de cocaína filho da p*”, dizia. O caso foi parar na polícia.

Anitta x Amim Khader


Durante o lançamento do clipe “Sua cara”, Amim Khader deveria entrevistar Anitta e Pabllo Vittar ao mesmo tempo. Mas ao se posicionar de costas para a drag durante a conversa, Anitta o repreendeu e disse para ele falar com Pabllo também. Khader se desculpou, depois, afirmando que é destro. “Gosto de entrevistar as pessoas olhando nos olhos. Na ocasião éramos três em cena”.

Pabllo Vittar x Evandro Santo

O humorista Evandro Santo, do Pânico na Band, fez um desabafo reclamando que Pabllo Vittar se recusou a dar uma entrevista a ele. “Cuidado, bicha! Tem pessoas que estão na sua frente, antigas, e você não faz a deslumbrada…”, escreveu. Mas os fãs resgataram uma entrevista que foi exibida pelo humorístico na qual algumas piadas de mau gosto foram feitas com a cantora. Ponto para Pabllo.

Anitta x Sônia Abrãao

Não foi só uma, mas a cantora e a apresentadora da Rede TV passaram o ano se alfinetando. Em fevereiro, Sônia comentou a ausência de Anitta na programação do Rock in Rio: "Bem feito. Está precisando parar de se sentir a última Coca-Cola gelada do deserto", comentou. Anitta retrucou ironizando os 'grandes momentos' da apresentadora. "Primeiramente, eu queria dizer que sou fã de Sonia Abrão, acho incrível. Para mim, o ápice da carreira de Sonia Abrão foi a participação no clipe de Pepê e Neném, é o máximo, gente”, comentou ela em uma entrevista de rádio, arrancando gargalhadas. Anitta ainda esculachou Sônia, após a jornalista noticiar falsamente que o sambista Arlindo Cruz havia morrido.

Nicole Bahls X Veridiana Freitas


Este barraco foi um dos que mais marcaram nas redes sociais. Tudo começou depois que Veridiana teria ido embora de uma festa por causa de Nicole. As duas se desentendem por conta de Marcelo Bimbi, atual da morena e ex da loira. A ex-panic então alfinetou em uma postagem no Instagram. “Feio é ir na festa sem ser convidada pela aniversariante (risos). Eu pelo menos fui convidada e sou madrinha de casamento”, escreveu. Veridiana respondeu com ofensas. “Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Teu passado te condena, queridinha”. A troca de farpas fez a alegria dos internautas.

Ximbinha x Banda X


Um novo projeto de Ximbinha foi anunciado este ano e quando ainda estava começando, a vocalista Michele Andrade pediu demissão. E não foi só: todo o resto da 'Banda X' acabou deixando o guitarrista. O motivo alegado por eles foi falta de pagamento e de cumprimento de acordos feito pelo ex de Joelma. Desde o fim da banda Calypso, Ximbinha já tentou firmar parceria com quatro cantoras. Antes da Banda X, ele também liderou o grupo XCalypso, por onde passaram as cantoras Carla Maués, Leya Emanuelly e Thábata Mendes.

Lívia Andrade x Flor, Mara Maravilha e Patrícia Abravanel


Se teve uma pessoa que não levou desaforo pra casa em 2017 foi Lívia Andrade. Um dos principais alvos – e atração – do Jogo dos Pontinhos, do SBT, ela sempre teve uma resposta afiada aos ataques que sofreu no programa de Silvio Santos. Uma das primeiras desavenças foi com Flor. A ex-caloura deu a entender que Lívia havia tido um caso com Sérgio Malandro no passado. “Ela me ama, ela investiga minha vida, ela vê minha perereca”, disparou Lívia, que chegou a postar no Instagram uma foto com uma cobra tapando o rosto da colega. Além de ter tretado com Mara Maravilha no Fofocalizando, elas voltaram a discutir após Mara afirmar que Livia "não é mulher para casar". “"Falou a que está com a família estruturada”, respondeu Lívia, que ainda vaiou Mara. Mas a coisa pegou fogo mesmo quando Patrícia Abravanel sugeriu que haveria interesse na relação de Lívia com o atual namorado, que é mais velho. "A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa", retrucou Lívia deixando a filha de Silvio Santos sem palavras.

Maisa x Dudu Camargo


Uma das tretas que mais deu o que falar em 2017 foi a que envolveu Maísa e Dudu Camargo. No Programa Silvio Santos, o dono do SBT tentou arranjar um namoro entre os dois. Silvio e Dudu forçaram a barra com Maísa. Em seguida, em uma tentativa (falha) de fazer com que as coisas melhorassem após a repercussão negativa, Maísa saiu chorando do estúdio de gravação dias depois, enquanto que Dudu Camargo fez várias aparições polêmicas em outros programas, como no Pânico, onde passou situações vexatórias de cueca.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias