plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Judoca medalha de ouro é pedida em casamento pela namorada

A medalhista olímpica no judô Rafaela Silva foi notícia na mídia, hoje, após divulgar no seu Instagram o momento em que sua namorada a pediu em casamento. O casal está passando férias da Disney, Estados Unidos. Thamara, companheira da judoca, aparece na

A medalhista olímpica no judô Rafaela Silva foi notícia na mídia, hoje, após divulgar no seu Instagram o momento em que sua namorada a pediu em casamento.

O casal está passando férias da Disney, Estados Unidos. Thamara, companheira da judoca, aparece na foto ajoelhada, em frente ao castelo da Cinderela, fazendo o pedido de casamento.

A atleta escreveu na legenda: “Socorro!!!”.

“Ajoelho sim porque romantismo é uma das minhas qualidades. Se essa viagem já estava sendo inesquecível, agora mais ainda!!! Essa cara dela de: como eu falo NÃO foi tudo!!!”, disse Thamara em seu perfil.

Rafaela Silva ganhou medalha de ouro, nos Jogos Rio 2016.

Socorro!!!!!!! 🤔🤭😬🇺🇸💜

Uma publicação compartilhada por Rafaela Silva (@rafaelasilvaa) em

(Com informações de Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias