plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Há 25 anos Brasil chorava morte da atriz Daniella Perez

Uma data triste que ficou marcada no coração dos brasileiros. No dia 28 de dezembro de 1992 era assassinada no Rio de Janeiro a atriz Daniella Perez. Na época ela estava em plena atividade quando interpretava a dançarina Yasmin da novela "De Corpo & Alma"

Uma data triste que ficou marcada no coração dos brasileiros. No dia 28 de dezembro de 1992 era assassinada no Rio de Janeiro a atriz Daniella Perez. Na época ela estava em plena atividade quando interpretava a dançarina Yasmin da novela "De Corpo & Alma" escrita pela mãe, a autora Glória Perez.

Os responsáveis pelo assassinato foram o ator Guilherme de Pádua, que interpretava Bira, par romântico com Yasmin na trama, e a esposa dele, Paula Thomaz.

Como forma de homenagear a filha, Glória Perez usou as redes sociais com fotos dos melhores momentos de Daniella na vida e em cena.

Outra foto recordada por Glória foi uma em que vários artistas entregavam ao Congresso Nacional as cerca de 1,3 milhão de assinaturas dos brasileiros que pediam mais rigor contra a violência. (Reprodução/Facebook)

DANIELLA PEREZ

Na época em que foi assassinada, Daniella Perez vivia um dos melhores momentos de sua carreira e já era vista como a nova "namoradinha do Brasil".

Na TV, a jovem de 22 anos iniciou a carreira na novela 'Kananga do Japão' da extinta rede Manchete. Em seguida esteve em 'O Dono do Mundo' e 'Barriga de Aluguel', ambos folhetins da Globo.

No último capítulo da novela "De Corpo & Alma", a emissora fez uma homenagem a Daniella exibindo um clipe narrado por Stênio Garcia que interpretava o pai de Yasmin na trama.

VEJA O VÍDEO:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias