plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Lívia Andrade discute com Mara Maravilha após ela celebrar volta de Naldo e Moranguinho

As apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade voltaram a ficar com um climão no programa Fofocalizando, dessa vez ao comentar sobre a reconciliação de Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher-Moranguinho, após o cantor agredir e ameaçar a companheira.A di

As apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade voltaram a ficar com um climão no programa Fofocalizando, dessa vez ao comentar sobre a reconciliação de Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher-Moranguinho, após o cantor agredir e ameaçar a companheira.

A discussão ocorreu na terça-feira (26), após Mara comemorar a volta do casal. "Aliás, eu já tinha imaginado que isso iria acontecer. Algumas pessoas falam, ‘ah, mas bateu uma vez, vai bater pra sempre’. Eu acredito na regeneração do ser humano, eu acredito no amor que tudo sofre, tudo suporta", afirmou.

Depois da declaração, Lívia decidiu se intrometer e relembrou que Ellen havia dito que já havia sido agredida outras vezes. “O que você tá falando, ‘ah, bateu uma vez, mas o amor, a chance’, então assim, é legal a gente falar que as mulheres têm que ter coragem e seguir uma vida em frente e a mulher não depende de homem nenhum hoje em dia. Então você não tem que aceitar absolutamente nada, nenhum tipo de agressão”, comentou Lívia.

Mara tentou amenizar a situação. “É uma chance que só quem tem direito de dar é ela. É uma família que está sendo restaurada e eu torço realmente pela família", afirmou. "Eu particularmente fico feliz, entendeu Moranguinho? E tomara a Deus que não volte a acontecer”.

Mara e Lívia já haviam se alfinetado outras vezes, chegando a "fazer um barraco" durante uma transmissão ao vivo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias