plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Rihanna desabafa após assassinato do primo com quem passou o Natal

Rihanna usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira (27) para fazer um desabafo após a morte de seu primo Tavon Kaiseen Alleyne, de 21 anos. A cantora havia passado o Natal com o rapaz em Barbados, sua terra natal.  O jovem foi morto tir

Rihanna usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira (27) para fazer um desabafo após a morte de seu primo Tavon Kaiseen Alleyne, de 21 anos. A cantora havia passado o Natal com o rapaz em Barbados, sua terra natal.

O jovem foi morto tiros na noite de terça-feira (26). Baleado várias vezes, ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Na rede social, a artista publicou uma série de fotos recentes ao lado do primo. “Descanse em paz, primo…”, escreveu na legenda.

Em outro trecho do texto, Rihanna demonstrou estar bastante abalada. “Eu não acredito que ontem à noite eu apertei você com os meus braços! Nunca pensei que seria a última vez que sentiria o calor do seu corpo!!! Vou sempre te amar, cara!”, concluiu pedindo o fim da violência com armas de fogo ao usar a hashtag #endgunviolence.

No Insta Stories, a cantora publicou apenas a imagem de uma tela preta com a mensagem “descanse priminho”. Segundo notícia publicada pelo jornal britânico Daily Mail, o atirador disparou várias vezes contra Alleyne e, em seguida, fugiu do local sem ser identificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias