plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Bonner dá bronca em telespectador ao vivo

O comandante do “Jornal Nacional” não mediu palavras após repreender uma telespectadora que enviou um vídeo de um acidente em uma estrada no sul do país durante a edição desta terça-feira (26). Tudo porque a responsável pelo registro amador, que viajava

O comandante do “Jornal Nacional” não mediu palavras após repreender uma telespectadora que enviou um vídeo de um acidente em uma estrada no sul do país durante a edição desta terça-feira (26).

Tudo porque a responsável pelo registro amador, que viajava no banco do passageiro, estava com os pés posicionados no painel do carro.

“A gente viu agora há pouco, naquela reportagem sobre excesso de velocidade, problemas na estrada, teve um acidente com um caminhão carregado de telhas, e quem estava filmando, você deve ter notado, apoiou o pé no painel do carro. Não pode fazer isso”, disse Bonner.

E explicou: “Não pode fazer, porque, no caso de um acidente, a pessoa tem que estar com os pés no chão do carro, bem apoiados. Se esse carro tiver um air bag e bater, e a pessoa tiver com o pé apoiado ali no painel, o estrago é grande”.

DANDO UMA DE PROFESSOR

Bonner tem curtido bastante o momento ‘professoral’ na bancada, tanto é que durante uma das edições do Jornal Nacional na semana passada ele ensinou “a forma correta” de gravar vídeos no celular:

"Para a imagem ser mais bem explorada aqui, na televisão --repare no formato--, o ideal é que o smartphone esteja nessa posição, a horizontal. Fica a dica”.

Assista:

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias