plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Produtora libera clipe de Anitta com australiana Iggy Azalea. Assista!

Após o vazamento de uma versão não finalizada do clipe que Anitta gravou com a australiana Iggy Azalea, a produtora resolveu liberar o material na web. O vídeo de "Switch" estava engavetado desde maio deste ano e foi oficialmente divulgado na tarde desta

Após o vazamento de uma versão não finalizada do clipe que Anitta gravou com a australiana Iggy Azalea, a produtora resolveu liberar o material na web. O vídeo de "Switch" estava engavetado desde maio deste ano e foi oficialmente divulgado na tarde desta segunda-feira (25) pela produtora Rain Sky FIlms.

Após o material ser publicado no site, foi logo retirado do ar, segundo informações do Uol. Mas o vídeo continua sendo disponível no YouTube, onde os fãs podem conferir as duas cantoras em vários looks tropicais, no melhor estilo "ostentação".

Anitta e Iggy chegaram a se apresentar juntas no "Tonight Show", programa de Jimmy Fallon- A criadora do projeto Check Mate contou que a parceira australiana se irritou com a divulgação antecipada dos imagens. Iggy teria chegado a comentar com um seguidor em seu Twitter que o vídeo seria engavetado até que chegasse a "hora certa! do lançamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias