plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Música de Anitta e J Balvin pode ser o tema da Copa 2018 na Rússia

“Machika”, nova parceria entre Anitta e o DJ colombiano J Balvin, é a aposta da vez para ser a música-tema da Copa do Mundo 2018, que acontecerá na Rússia. Trechos dos bastidores da gravação do videoclipe teriam vazado (ou divulgados intencionalmente com

“Machika”, nova parceria entre Anitta e o DJ colombiano J Balvin, é a aposta da vez para ser a música-tema da Copa do Mundo 2018, que acontecerá na Rússia.

Trechos dos bastidores da gravação do videoclipe teriam vazado (ou divulgados intencionalmente como se fossem "sem querer') e a presença de bandeiras de vários países e da bola oficial da competição em algumas das cenas empolgou os fãs dos dois artistas.

Na Copa de 2014, que aconteceu no Brasil, a música tema, “We Are One (Ole Ola), foi interpretada na abertura por Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez.

Essa é a segunda parceria da dupla, depois de Downtown, divulgada em novembro.

(Com informações da revista Cláudia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias