plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávida, Débora Nascimento posa nua para o marido José Loreto

Débora Nascimento voltou a exibir a barriguinha de grávida neste domingo (24), véspera de Natal, em uma imagem publicada em seu Instagram. Na foto ela está completamente nua de perfil e inteirinha coberta por luzinhas de Natal. A atriz está grávida de 6 m

Débora Nascimento voltou a exibir a barriguinha de grávida neste domingo (24), véspera de Natal, em uma imagem publicada em seu Instagram. Na foto ela está completamente nua de perfil e inteirinha coberta por luzinhas de Natal. A atriz está grávida de 6 meses da primeira filha, que se chamará Bella, fruto do relacionamento com José Loreto.

O clique foi tirado pelo próprio marido. "Iluminação. Feliz Natal. Débora, José & Bella 2017. Photo by @joseloreto", escreveu ela na legenda.

🙏🏼 Iluminação 🙏🏼 ✨Feliz Natal ✨ .Débora, José & Bella. .2017. Photo by @joseloreto

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Os seguidores comentaram a publicação. “Maravilhosa!!!! A luz vem de dentro de você! Deus abençoe sua família linda”, “Que linda”, “Você está ainda mais bonita grávida”, “Ousadia na gravidez hehehe”, entre outros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias