plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Em vídeo com bumbum gigante, Gracyanne Barbosa publica mensagem de Natal. Assista!

Em seu Instagram, Gracyanne Barbosa, publicou um vídeo mostrando sua aula de twerk em clima de natal. No vídeo, chamou atenção o tamanho do bumbum da musa fitness, principalmente se comparado ao de suas colegas. Assista:   Em clima de Natal 🎅

Em seu Instagram, Gracyanne Barbosa, publicou um vídeo mostrando sua aula de twerk em clima de natal. No vídeo, chamou atenção o tamanho do bumbum da musa fitness, principalmente se comparado ao de suas colegas. Assista:

Também na sexta-feira (22), ela também chamou atenção do público ao postar uma foto em que aparece com as veias saltadas no abdômen, mostrando a boa forma:

Apesar da boa forma, nem tudo anda tão bem para ela e para o cantor. Nos últimos dias, eles deixaram a mansão em que moravam, junto durante a madrugada para não chamar a atenção de curiosos. O imóvel fica no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo. O valor mensal do aluguel era de R$ 30 mil.

De acordo com a advogada Elinei Brito, representante da proprietária da residência, Márcia Gomes, a mudança foi realizada na madrugada do último sábado, meses depois da abertura do processo, instaurado em maio por Márcia, que cobra uma dívida de 500.000 reais, de aluguel e IPTU. Ela disse ainda que o famoso se comprometeu em pagar a dívida.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias