plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Samantha Ayara é a vencedora do ‘The Voice Brasil’ 2017

Michel Teló é tricampeão do "The Voice Brasil". Depois de vencer o reality show com as vozes de Renato Vianna, em 2015, e Mylena Jardim, em 2016, o sertanejo também levou Samantha Ayara à final e o público a consagrou vitoriosa na 6ª temporada do programa

Michel Teló é tricampeão do "The Voice Brasil". Depois de vencer o reality show com as vozes de Renato Vianna, em 2015, e Mylena Jardim, em 2016, o sertanejo também levou Samantha Ayara à final e o público a consagrou vitoriosa na 6ª temporada do programa, que chegou ao fim nesta quinta-feira (21). "Estou muito feliz. Não merecia tudo isso. Mas é meu e eu vou agarrar com todas as forças", comemorou a jovem, que desbancou Carol Biazin, Day e Vinicius D'Black, cantor reconhecido pelo público e técnicos nas "Audições às Cegas".

O prêmio de Samantha se tornou um exemplo de superação. Na edição anterior, quando Claudia Leitte ainda integrava o time de jurados, a morena não conseguiu nenhum voto. Neste ano, ela foi disputada pelos quatro técnicos e escolheu o time de Ivete Sangalo, grávida de gêmeas que retornará ao Carnaval em 2019. Na semifinal, Teló "roubou" a artista e a levou até a grande final. "O mérito é todo dela! De nenhuma cadeira virada ano passado, para campeã do 'The Voice Brasil'.

Exemplo de quem acredita nos seus sonhos, luta por eles, não importa os 'nãos'. Deus te abençoe. Isso é só o começo!", vibrou o cantor.

(Famosidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias