plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após duas entrevistas, Globo convida Larissa Manoela para programa de auditório

A Globo está satisfeita com a grande repercussão que Larissa Manoela vem conquistando em suas atrações. Após participar do Conversa com Bial e do Encontro com Fátima Bernardes, ela está neste momento gravando mais um programa de auditório.Em seu perfil no

A Globo está satisfeita com a grande repercussão que Larissa Manoela vem conquistando em suas atrações. Após participar do Conversa com Bial e do Encontro com Fátima Bernardes, ela está neste momento gravando mais um programa de auditório.

Em seu perfil no Instagram, a estrela de Fala Sério, Mãe publicou novas imagens nos bastidores da Globo, deixando claro que está neste momento no palco do Altas Horas. A atração de Serginho Groisman vai ao ar nas noites de sábado da emissora.

“Hoje gravo Altas Horas, vai ser muito legal. Quero aproveitar pra agradecer ao SBT, ao meu chefe Fernando Pelégio, ao meu patrão Silvio Santos por me autorizarem a ir nesses programas queridos que me receberam superbem para falar do meu filme”, disse ela.



Larissa é contratada do SBT, mas a emissora de Silvio Santos parece estar bem despreocupada com as suas idas para a concorrência. Isso porque seu contrato foi renovado e ela está garantida até 2020, a menos que pague uma multa por rescisão contratual.

A estreia do filme será no dia 28 de dezembro, dia do aniversário de Larissa, e a Globo está fazendo uma divulgação pesada para que ele seja um sucesso de bilheteria aqui no país. Se depender dessas participações, tudo indica que vai dar certo.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias