plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Larissa Manoela confirma namoro com Leo Cidade

Larissa Manoela tem se afirmado satisfeita com a vida de solteira, mas assumiu, nesta segunda-feira (18), um novo amor: ela e o ator Leonardo Cidade estão juntos, como confirmou ao Purepeople. "A gente se conhece a algum tempo, acabamos nos conhecendo mel

Larissa Manoela tem se afirmado satisfeita com a vida de solteira, mas assumiu, nesta segunda-feira (18), um novo amor: ela e o ator Leonardo Cidade estão juntos, como confirmou ao Purepeople. "A gente se conhece a algum tempo, acabamos nos conhecendo melhor e hoje estamos juntos e felizes", disse através de sua representante.

Uma foto recente fez os fãs dela desconfiarem do casal: no clique compartilhado neste domingo (17) por Oster Cidade, ela e o ator Leonardo Cidade aparecem de mãos dadas no Cristo Redentor, junto com familiares do ator.

Sterzinha visitando o Cristo #baby #babygirl #sterzinha #errejota #brazil #photo

Uma publicação compartilhada por Oster Cidade (@ostercidade) em

Na quinta-feira passada (14), Larissa e a mãe, Silvana Marques, foram vistas com Leonardo Cidade em um aeroporto. Nas redes sociais, os dois se seguem e tem algumas fotos juntos, mas sempre com outros amigos. "Ponte Rio-São Paulo. Amo muito", escreveu nos comentários de um dos cliques a protagonista do filme "Fala Sério, Mãe",no qual vive Malu dos 13 aos 19 anos de idade.

A ex-namorada de Thomaz Costa, com quem o relacionamento chegou ao fim em agosto deste ano, também elogiou Leonardo em uma selfie compartilhada pelo ator. "Seu sorriso", escreveu a adolescente de 16 anos, acrescentando um emoji de coração amarelo. "Eu que escolhi", comentou em outra postagem de Leonardo a atriz, confirmada no elenco de "As Aventuras de Poliana", próxima novela infanto-juvenil do SBT.

(com informações Famosidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias