plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos Mion sofre acidente durante apresentação do 'Dancing Brasil'

Durante apresentação do programa “Dancing Brasil” na Record, exibido nesta segunda-feira (18), o ex-legendário Marcos Mion escorregou e levou uma baita queda durante o especial do programa. Mion dançou o pasodoble, um ritmo de origem espanhola criada no

Durante apresentação do programa “Dancing Brasil” na Record, exibido nesta segunda-feira (18), o ex-legendário Marcos Mion escorregou e levou uma baita queda durante o especial do programa.

Mion dançou o pasodoble, um ritmo de origem espanhola criada no século XVI, acompanhado da bailarina Bárbara Guerra. Todos os participantes tiveram apenas quatro dias para ensaiar a coreografia.

Além de Mion, Ticiane Pinheiro, Buchecha, Suzana Alves e Jade Barbosa também estiveram presentes na edição especial. Joelma passou mal e cancelou a sua participação por recomendação médica. Buddy Valastro, o CakeBoss, marcou presença como jurado da competição.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias