plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Não podemos ser xingados, bicha não é bagunça', diz Pabllo Vittar ao reunir multidão

// @cea_brasil sp 🏳️‍🌈✨💜 Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) em Dez 17, 2017 às 4:35 PST Pabllo Vittar aproveitou a multidão reunida na rua Augusta, no centro de São Paulo, durante um show neste domingo

// @cea_brasil sp 🏳️‍🌈✨💜

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) em

Pabllo Vittar aproveitou a multidão reunida na rua Augusta, no centro de São Paulo, durante um show neste domingo (17) para levantar a bandeira da diversidade e pedir por mais direitos para as minorias.

"A gente precisa acreditar que a gente vai poder sair na rua sem ser olhado de canto, sem ser xingado, sem ser chacotado. Porque bicha, meu amor, bicha não é bagunça", disse a cantora, que compartilhou em seu Instagram este e outros momentos do show.

O "pocket show" aconteceu no terraço da loja C&A -e de pequeno não teve nada. Segundo a organização, o público presente foi estimado em mais de 15 mil pessoas, o que fechou a passagem de carros da rua. O evento também contou com a participação de personalidades como Hugo Gloss, Silvero Pereira e Maga Moura. A cantora também divulgou a música "Então Vai", que deve ser lançada em janeiro de 2018 em parceria com a marca.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias