plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Roberta Miranda registra B.O após perder show e ser ameaçada

A cantora Roberta Miranda registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial de Boa Vista, Roraima. Ela perdeu o horário para um show que faria na Festa do Abacaxi, na vila Serra Grande 2, Cantá, no último sábado (16). Roberta foi conduzida por u

A cantora Roberta Miranda registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial de Boa Vista, Roraima. Ela perdeu o horário para um show que faria na Festa do Abacaxi, na vila Serra Grande 2, Cantá, no último sábado (16).

Roberta foi conduzida por uma pessoa que não conhecia o caminho e acabou perdida. No Instagram, a famosa compartilhou um vídeo em que mostra a estrada em condições precárias. "Quase duas horas de estrada de novo, perdida em um mato. Vocês não sabem como estou triste, chateada. Não vou fazer o show, estou a caminho da delegacia para registar um B.O", contou.

A artista usou a rede social para relatar que recorreu às autoridades após ter sido ameaçada pelo irmão do contratante do show. "Processar por eu passar mal?", questionou, visivelmente abalada.

"Processar por eu ficar três horas e meia no mato? Processar por eu estar com o psicológico abalado por estar aqui, que não aguento. Mas já conversamos com o pessoal lá de São Paulo, os advogados."

Mesmo cansada, Roberta gravou mensagem aos fãs agradecendo o apoio nos 31 anos de carreira. "Meu coração está triste. Eu sei, vocês me conhecem", lamentou.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias