plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar revela que fama trouxe problemas entre quatro paredes

A fama tem seu custo. 2017 foi o ano de Pabllo Vittar. Mas a cantora, que colecionou parcerias, lançamentos e grandes apresentações nos últimos meses, parece estar tendo problemas na vida romântica. Ela revelou que os pretendentes estão deixando

A fama tem seu custo. 2017 foi o ano de Pabllo Vittar. Mas a cantora, que colecionou parcerias, lançamentos e grandes apresentações nos últimos meses, parece estar tendo problemas na vida romântica. Ela revelou que os pretendentes estão deixando a desejar na cama.

A dificuldade para encontrar companhia se deve ao peso do seu nome. “Nem assim consigo um date direito, porque vou sair com alguém e eles ficam muito nervosos: ‘Ai, meu Deus, estou com Pabllo Vittar’… e brocha!”, revelou para a revista “Joyce Pascowitch”, que a elegeu a “pessoa do ano”.

A artista também disse que não usa aplicativos de paquera, prefere o olho no olho. Ela também comentou sobre os ataques que sofre na internet: “Sou vítima de muita coisa, mas já me vacinei contra isso. Com toda essa liberdade que as pessoas têm na internet, falta um pouco de respeito. É uma terra sem lei”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias