plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Meu filho estuda em escola pública', desabafa viúva de Luciano do Valle

Durante entrevista, a viúva do ex-apresentador da Band Luciano do Valle, Flávia do Valle, desabafou sobre o processo que envolve a herança deixada pelo marido que morreu em 2014. Ela destacou a lentidão da Justiça que não permite a conclusão do inventário

Durante entrevista, a viúva do ex-apresentador da Band Luciano do Valle, Flávia do Valle, desabafou sobre o processo que envolve a herança deixada pelo marido que morreu em 2014. Ela destacou a lentidão da Justiça que não permite a conclusão do inventário.

“Como é que faz para fazer as coisas? Meu filho hoje estuda em escola pública, eu não trabalhei para isso. A minha vida parou nesse quesito. Hoje eu moro com a minha mãe. A gente não sabe porque não acaba, são muitos processos. É a morosidade da Justiça, não é comigo”, desabafou.

(Foto: Divulgação)

E nesse mar de dificuldades, ela ressalta a fidelidade e a amizade entre a família e a Rede Bandeirantes de Televisão (Band) ao manter “a palavra na íntegra”, contribuindo como podem nesse momento difícil.

Luciano do Valle morreu em 2014 após passar mal em um vôo com destino a Uberlândia. Lá o marido de Flávia narraria o jogo entre Alético-MG x Corinthians. O sonho dele era narrar a copa do mundo, que naquele ano foi realizada no Brasil, mas infelizmente faleceu pouco antes.

Veja o depoimento de Flávia a partir dos 18 minutos:

(Com informações do TV o Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias