plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Hickmann diz que já mexeu no celular do marido para 'apagar alguns contatos'

Casada há 19 anos com Alexandre Correa, Ana Hickmann surpreendeu os fãs ao mostrar seu lado ciumento em vídeo publicado em seu canal no Youtube. A revelação da loira foi feita durante brincadeira do “Eu Nunca” com a apresentadora Renata Alves. No jogo, o

Casada há 19 anos com Alexandre Correa, Ana Hickmann surpreendeu os fãs ao mostrar seu lado ciumento em vídeo publicado em seu canal no Youtube.

A revelação da loira foi feita durante brincadeira do “Eu Nunca” com a apresentadora Renata Alves. No jogo, o participante toma um gole de bebida alcoólica quando admite que já fez alguma das coisas atrevidas sugeridas nas perguntas.

Quando a conversa já tinha passado da metade (lá pelos 7 minutos e 30 segundos) e após vários “shots”, Hickmann admitiu que já fuçou no celular do marido e que até apagou contatos cadastrados.

“O Alê não sabe, mas eu já mexi várias vezes no celular dele e apaguei o número de pessoas que eu não queria que estivessem no celular dele. Eu já apaguei. Eu falava ‘quem é essa pessoa? Quem é essa fulana aqui?’. Apaguei. Ele vai saber agora que eu estou contando aqui”, disparou.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias