plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Contratada do SBT, Larissa Manoela 'estreia' na Globo em programa da emissora

Estrela do SBT, Larissa Manoela fez sua "estreia" na Globo após participar do programa "Conversa com Bial", ao lado de Ingrid Guimarães. Na ocasião, a famosa foi lá falar sobre o filme "Fala sério, mãe!", baseado no best-seller de Thalita Rebouças.Durante

Estrela do SBT, Larissa Manoela fez sua "estreia" na Globo após participar do programa "Conversa com Bial", ao lado de Ingrid Guimarães. Na ocasião, a famosa foi lá falar sobre o filme "Fala sério, mãe!", baseado no best-seller de Thalita Rebouças.

Durante o bate-papo, Ingrid e Larissa, que farão mãe e filha, respectivamente, no novo projeto, revelaram que a preparação do elenco se preocupou em aproximar as duas atrizes. "Propuseram que tirássemos fotos uma da outra. Dançamos muito juntas, pintamos o cabelo no mesmo salão. O mais legal é que aprofundamos essa relação, de mãe e filha, e levamos para o filme muita coisa improvisada", contou Ingrid. Larissa retribuiu o carinho: "Quando recebi o convite, foi incrível. Eu já era muito fã da Ingrid".

(Foto: Divulgação)

A mãe de Larissa na vida real, Silvana Taques, que também esteve na atração, contou como evita que a intensa rotina de trabalho da pequena atrapalhe a relação carinhosa entre as duas. "Sou pedagoga, morávamos em uma cidade do interior do Paraná e, de repente, a Larissa resolve se engajar no mundo artístico. Não tínhamos essa ambição", conta Silvana. Prestes a completar 17 anos, Larissa, que renovou contrato com o SBT por mais dois anos, acredita que, mesmo tendo crescido aos olhos do público, sua infância foi saudável: "Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem".

(Com informações da Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias