plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima recebe sobrinha de Bonner durante programa

Pelo visto, mesmo depois da separação, nada mudou entre as famílias de Fátima Bernardes e William Bonner. Prova disso é que a jornalista recebeu calorosamente a sobrinha do ex-marido, Luiza Tenente, durante o programa “Encontro” nesta quarta-feira (13), q

Pelo visto, mesmo depois da separação, nada mudou entre as famílias de Fátima Bernardes e William Bonner. Prova disso é que a jornalista recebeu calorosamente a sobrinha do ex-marido, Luiza Tenente, durante o programa “Encontro” nesta quarta-feira (13), quando o bloco de notícias “G1 em 1 minuto” entrou no ar.

Luiza tem 25 anos e apresenta o bloco “G1 em 1 minuto” às tardes, revezando com Cauê Fabiano, Mari Palma e Paula Paiva Paulo. A jornalista é formada pela faculdade Cásper Líbero em 2013 e prefere não usar o sobrenome do tio, 'Bonemer' ("Bonner" é artístico).

Após repassar as notícias do dia, a sobrinha do comandante do Jornal Nacional foi muito elogiada por Fátima: "Bem-vinda, ao 'Encontro', viu? Que a gente tenha outras oportunidades! Beijo, bom dia para você!", parabenizou.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias