plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Clara vai flagrar Samuel usando calcinha e batom para o amante

Não terá para onde Samuel (Eriberto Leão) correr depois que Clara (Bianca Bin) desmascará-lo em ‘O Outro Lado do Paraíso’. Acontece que ela finalmente descobrirá que o psiquiatra é homossexual e que esconde isso da mãe, que vai flagrar o filho usando calc

Não terá para onde Samuel (Eriberto Leão) correr depois que Clara (Bianca Bin) desmascará-lo em ‘O Outro Lado do Paraíso’. Acontece que ela finalmente descobrirá que o psiquiatra é homossexual e que esconde isso da mãe, que vai flagrar o filho usando calcinha, cílios postiços e batom durante um dos momentos de intimidade do personagem com Cido (Rafael Zulu).

Assim que voltar para Palmas, a personagem de Bianca Bin começará a traçar planos para se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal. Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso), ela descobrirá que o diretor do hospital leva uma vida dupla: casado com Suzy (Ellen Rocche), ele mantém um caso com o motorista de Sophia (Marieta Severo).

Clara fingirá fazer amizade com Adnéia e a enfermeira para desmascarar o psiquiatra. Convidará as duas para jantar, sabendo que Samuel está trancado com Cido em seu flat. Na hora H, Suzy desistirá de sair. Clara, então, levará Adnéia até o apartamento secreto de seu filho.

Renato subornará funcionários do local para subir até o apartamento na hora em que lanches estiverem sendo esperados pelos amantes. "Posso pedir um sanduíche?", dirá Cido. "Pede dois. Hambúrguer, para ficar bem forte", responderá Samuel.

(Com informações do Notícias da TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias