plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Todo o dinheiro de Mister M se foi com o tratamento de câncer

Durante entrevista ao programa do Gugu (que vai ao ar nesta quarta-feira, 12), o famoso mágico da TV Brasileira, Mister M, revelou que todo o dinheiro arrecadado por ele, ao longo dos inúmeros shows realizados, está sendo usado para pagar o tratamento de

Durante entrevista ao programa do Gugu (que vai ao ar nesta quarta-feira, 12), o famoso mágico da TV Brasileira, Mister M, revelou que todo o dinheiro arrecadado por ele, ao longo dos inúmeros shows realizados, está sendo usado para pagar o tratamento de câncer terminal.

Ele conta também que parou de ir ao médico e buscou tratamentos alternativos. A troca dos remédios por ervas naturais e a meditação foi um novo caminho que o mágico abraçou para ajudá-lo nesse momento difícil.

Mister M é um artista norte-americano conhecido no Brasil pelos truques de mágicas realizados no quadro do programa “Fantástico”, narrado por Cid Moreira, na década de 90.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias