plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bandeirinha que se considerava 'gordinha' conquista redes sociais

Quem vê as “curvas” da árbitra assistente Suelen Mayara, 23 anos, uma das novas musas brasileiras que estão conquistando as redes sociais brasileiras, não imagina que a jovem passou por diversas fases de não aceitação do próprio corpo, enfrentando até

Quem vê as “curvas” da árbitra assistente Suelen Mayara, 23 anos, uma das novas musas brasileiras que estão conquistando as redes sociais brasileiras, não imagina que a jovem passou por diversas fases de não aceitação do próprio corpo, enfrentando até mesmo um quadro de anorexia. Após superar esse período, a jovem exibiu o corpão em um ensaio sensual para uma revista e passou a conquistar cada vez mais fãs na internet.

Formada em Educação Física, a "bandeirinha" nasceu na cidade de Votorantin, interior de São Paulo, e afirma que passou pelo famoso “efeito sanfona” em diversos momentos da vida. Ela se considera uma “ex-gordinha” e chegou a sofrer com a anorexia.

Atualmente, Suelen ostenta um “corpão” nas redes sociais e já possui mais de 100 mil seguidores no Instagram. Veja as fotos dela.

Vocês pediram então bora !!! DESAFIO PRÉ NATAL FIT 🎅💪🏻😍 Estou muito feliz pelo quanto de mensagem que ando recebendo de vocês mulheres e até homens que dizem se motivar ir a academia 👊🏼💪🏻 não consigo responder todos um a um mas sempre me esforço pra isso. Acreditem ! Maaaas agora quero muito ajudar vocês maravilhosas a ficarem Ainda mais bela para esse ano novo que está chegando 😍🙏🏻✨ Esse desafio será só nosso combustível para aquecermos pois muito além do famoso #projetoverao queremos mesmo o #projetovida e eu sei que você aí consegue viu !? Booom vamos lá ! ✨Primeiro passo se inscrevam no meu CANAL DO YOUTUBE - Suelen Mayara Oficial ✨ Segundo passo sigam @fernandonena que irá ministrar os treinos diários e @vivaseucorpo nossa academia parceira nesse desafio ✨Terceiro passo sigam a nutricionista @camilacmarques_nutri que irá orienta los a respeito da nutrição saudável nesses 20 dias ✨ Quarto passo não esquecer de tirar uma foto do seu antes pois no último dia escolheremos por imagens a melhor transformação para ganhar muita coisa boa sendo uma delas 1 consultoria com o personal @fernandonena um acompanhamento nutricional com a @camilacmarques_nutri, um kit suplementos da @x3suplementos um kit marmitinhas fit da @cozinhaa2fit Um look fitness da @ursafit_sorocaba , um look da @pwrdbycoffee 😍 dentre outros prêmios surpresas 😍🙆🏼 ✨ Quinto passo o mais IMPORTANTE todos os dias as 07:00 horas da manhã o vídeo do treino estará disponível no meu canal então se cobrem e façam certinho tô aqui observado todas viu 👀 usem a #treinocomasuecomnena e bora juntas nessa 👊🏼❤️😍 Hoje primeiro vídeo de treino estará no Canal 😍💪🏻

Uma publicação compartilhada por Suelen Mayara Oficial 💫 (@suelenmayaraoficial) em

Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual? Permita-se 😉😘

Uma publicação compartilhada por Suelen Mayara Oficial 💫 (@suelenmayaraoficial) em

Moça, larga esse projeto verão pra lá e começa a projetar sua vida inteira. Porque de nada adianta arrasar na praia se sua saúde foi sacrificada pra isso. De nada adianta ter a aparência boa, se por dentro você não está nada bem. Aprenda menina, não existe atalhos para um caminho onde só se chega na escalada, no progresso e na dedicação. Não aceite que te convençam que, para chegar lá, é necessário sacrificar sua própria saúde. Pois isso é a coisa mais louca que já ouvi dizer. Fica em paz, porque por mais que demore, você vai conseguir! Acorde todos os dias animada pra se cuidar Ainda mais 💚 Abastecida pro meu mês ser melhor @sunfloweroficial 💚💚💚

Uma publicação compartilhada por Suelen Mayara Oficial 💫 (@suelenmayaraoficial) em

Boa noite amores. Sei que muitas vezes ao visitarem meu #insta, muitos buscam dicas para melhorar o corpo e a auto-estima. Porém, melhorar a auto-estima vai muito além da aparência. É você melhorar como pessoa e ter forças todos os dias para trabalhar, correr atrás dos seus objetivos e mesmo quando tudo parecer dar errado, respirar fundo, colocar um sorriso no rosto e seguir em frente. É cuidar da alma e começar a evolução por dentro. Um corpo bonito é consequência de uma vida equilibrada. Muitos de vocês querem dicas para perder barriga, mas apenas cuidar do meu corpo não é minha prioridade. Me alimentar de uma forma saudável e praticar exercícios diariamente é o mínimo que podemos fazer e sem dramas. É apenas fazer o que tem que ser feito. Porém, a felicidade não está em ter uma barriga com gominhos; quando você tiver a sua vai ver que não muda nada se você não tiver uma vida mentalmente equilibrada, fazendo bem ao próximo e curtindo a vida ao lado das pessoas que você ama, as coisas mais simples da vida, porque a beleza interior reflete a exterior e nem sempre o padrão de beleza considerado o perfeito para muitos, vai ser o certo para você . Então comece as mudanças por dentro. Que seu descanso seja restaurador e que o dia de amanhã seja inspirador 😉😘!

Uma publicação compartilhada por Suelen Mayara Oficial 💫 (@suelenmayaraoficial) em

Qual o nome da sua sᴀᴜᴅᴀᴅᴇ ? No caso a minha | tem ɴᴏᴍᴇ | tem ғᴏᴛᴏ e tem ᴀᴍᴏʀ ♡♡♡

Uma publicação compartilhada por Suelen Mayara Oficial 💫 (@suelenmayaraoficial) em

O | lar ... ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ tii love 💙

Uma publicação compartilhada por Suelen Mayara Oficial 💫 (@suelenmayaraoficial) em

Daquelas séries de muitas temporadas' ❤️️☀️😘 Ph: @caiolorenzonfotografia @patydemasimakeup

Uma publicação compartilhada por Suelen Mayara Oficial 💫 (@suelenmayaraoficial) em

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias