plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de 'Homem Aranha' é detido por brigar embriagado. Veja o vídeo!

O ator e comediante Hannibal Buress foi detido pelo Departamento da Polícia de Miami na noite de sábado (9), após ter causado uma briga por excesso de álcool durante uma festa em Miami (EUA), segundo a imprensa internacional. O momento foi gravado por al

O ator e comediante Hannibal Buress foi detido pelo Departamento da Polícia de Miami na noite de sábado (9), após ter causado uma briga por excesso de álcool durante uma festa em Miami (EUA), segundo a imprensa internacional.

O momento foi gravado por alguns dos presentes e compartilhado no YouTube. No vídeo, é possível ver o ator de ‘Homem Aranha: De Volta ao Lar’ (2017) protestando com a decisão dos agentes.

“Estou sendo preso por quê?”, questiona Buress. O policial respondeu que o comediante seria levado por “invasão de propriedade privada”. As imagens causaram polêmica uma vez que vários internautas consideraram que as acusações não justificavam o procedimento dos agentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias