plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Túlio Gadelha fala sobre William Bonner pela primeira vez

O advogado Túlio Gadêlha foi surpreendido por Rodrigo Scarpa, o repórter “Vesgo” do humorístico Pânico na Band, no aeroporto. O namorado de Fátima Bernardes estava no aeroporto quando foi abordado pelo comediante — e questionado sobre William Bonner, ex-m

O advogado Túlio Gadêlha foi surpreendido por Rodrigo Scarpa, o repórter “Vesgo” do humorístico Pânico na Band, no aeroporto. O namorado de Fátima Bernardes estava no aeroporto quando foi abordado pelo comediante — e questionado sobre William Bonner, ex-marido da apresentadora e companheiro profissional da famosa por mais de 20 anos.

Simpático, Túlio cumprimentou Rodrigo Scarpa e respondeu às perguntas do humorista. “E essa diferença de idade, para você não atrapalha? Existe um preconceito das pessoas?”, perguntou o repórter do Pânico — Túlio tem 30 anos de idade, 25 a menos que Fátima. “Não, eu não percebo não. Para gente não tem, acho que é isso que importa“, disse o recifense.

Rodrigo, então, perguntou se o advogado se dá bem com o William Bonner. O rapaz foi categórico na resposta: “Não o conheço pessoalmente“. Assista:

com informações da revista Veja.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias