plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Eva Todor deixa fortuna para empregados

Com mais de 30 novelas no currículo, tendo atuado em Salve Jorge em 2013, como sua última novela, a atriz Eva Todor deixou uma fortuna de herança. Segundo o site TV Foco, a herança que envolve imóveis e um montante de dinheiro grande em conta corrente, s

Com mais de 30 novelas no currículo, tendo atuado em Salve Jorge em 2013, como sua última novela, a atriz Eva Todor deixou uma fortuna de herança.

Segundo o site TV Foco, a herança que envolve imóveis e um montante de dinheiro grande em conta corrente, será dividia entre uma empregada, um motorista e um secretário da atriz, que sempre estiverem ao seu lado, principalmente nos últimos tempos quando a atriz esteve tão doente. A atriz não tinha filhos.

Um portador, a mando da própria atriz, vinha fazendo grandes saques de dinheiro nos últimos tempos em valores de 30, 20 e 15 mil. Por sinal, na última sexta-feira (8), antes da morte de Eva Todor, um saque nestas quantias havia sido programado para esta segunda-feira (11). No entanto, a quantia foi bloqueada devido a morte da atriz. Uma fonte informou que os saques eram um tanto estranhos, principalmente porque apesar de ter uma situação financeira boa, Eva Todor não costumava desfilar uma vida luxuosa.

A atriz Eva Todor morreu na manhã deste domingo (10), aos 98 anos.

Ela estava afastada da TV desde a novela Salve Jorge, em 2012, para enfrentar o Mal de Parkinson, doença sem cura com a qual controlava. Ela foi internada em fevereiro deste ano para cuidar de uma pneumonia na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias