plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de perder ‘Melhores do Ano’, Juliana Paes vence prêmio dos críticos

Um dos grandes destaques de ‘A Força do Querer’, Juliana Paes perdeu na categoria Melhor Atriz na premiação ‘Melhores do Ano’, do Domingão do Faustão, no domingo (10), causando surpresa em boa parte do público e na própria atriz. Mas o reconhecimento ao

Um dos grandes destaques de ‘A Força do Querer’, Juliana Paes perdeu na categoria Melhor Atriz na premiação ‘Melhores do Ano’, do Domingão do Faustão, no domingo (10), causando surpresa em boa parte do público e na própria atriz.

Mas o reconhecimento ao trabalho pela personagem Bibi Perigosa veio na noite desta segunda-feira (11). A Associação Paulista dos Críticos de Arte elegeu os vencedores da tradicional premiação entregue pela APCA, numa reunião com os críticos no Sindicado dos Jornalistas de São Paulo.

A atriz ganhou o prêmio de Melhor Atriz e a novela ‘A Força do Querer’, de Gloria Perez, foi a ‘Melhor Novela’.

Participaram das indicações de 2017 os críticos Cristina Padiglione, Edianez Parente, Fabio Maksymczuk, Flávio Ricco, José Armando Vanucci, Leão Lobo, Neuber Fischer, Nilson Xavier e Paulo Gustavo.

Apenas Flávio Ricco e José Armando Vanucci não votaram, por estarem em Curitiba (PR) para o lançamento do livro que escreveram juntos sobre a TV brasileira.

A série ‘Sob Pressão’, exibida nas noites de terça da Globo entre julho e setembro, também levou dois prêmios: Melhor série e Melhor Ator, com Júlio Andrade como Dr. Evandro. Andrade ganhou o prêmio também no ‘Melhores do Ano’, do Faustão.

Sucesso entre crítica e público, Tatá Werneck venceu na categoria de Melhor Apresentador ou Apresentadora, graças ao ‘Lady Night’, exibido no Multishow a partir deste ano.

A crítica paulista também celebrou Luiz Fernando Carvalho como Melhor Diretor pelo trabalho no seriado ‘Dois Irmãos’, exibido em janeiro pela Globo.

O ‘Terra Dois’, da TV Cultura, venceu na categoria Melhor Programa.

A cerimônia que vai entregar os prêmios aos vencedores ocorrerá no primeiro trimestre de 2018, em data e local que ainda serão definidos pela APCA.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias