plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Larissa Manoela revela que casaria com Neymar

A atriz e cantora Larissa Manoela, de 16 anos, abriu o jogo sobre relacionamentos com a youtuber Maria Cavalcante. Durante a conversa ela disse que um homem para conquistá-la tem que ser maduro e ter um bom caráter. A famosa está solteira desde agosto des

A atriz e cantora Larissa Manoela, de 16 anos, abriu o jogo sobre relacionamentos com a youtuber Maria Cavalcante. Durante a conversa ela disse que um homem para conquistá-la tem que ser maduro e ter um bom caráter. A famosa está solteira desde agosto deste ano, quando terminou com Thomaz Costa.

E não parou por ai. Larissa Manoela revelou ainda que casaria com Neymar, durante a brincadeira intitulada de Casa, Beija ou Some. No jogo, a artista tem que escolher entre Gabriel Leone, Neymar e Bruno Peixoto. “Vou sumir com o Gabriel Leone, vou casar com o Neymar e dar uns beijos no Bruno Peixoto. Já dei no filme, né?", brincou ela, se referindo ao seu par romântico no longa Meus 15 anos.

A pergunta também foi feita referindo-se a Chay Suede, Rafael Vitti e Nicolas Prattes. "Vou começar sumindo com o Rafael Vitti. Deixa ele lá com a Tatá Werneck, que é uma amigona, querida. Eles são um casal fofíssimo e eu 'shippo' demais. Caso com o Chay Suede, embora ele esteja namorando, mas é uma brincadeira, e vou beijar o Nicolas Prattes, que é um gatinho também."

(DOL com informações da Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias