plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-símbolo sexual se prepara para virar pastora evangélica

Conhecida como um dos símbolos sexuais do Brasil, a ex-modelo Angela Bismachi afirma que prepara uma mudança radical em sua vida. Ela garante que o próximo passo é virar pastora. Em entrevista ao jornal "Extra", a ex-participante do reality "A Fazenda" d

Conhecida como um dos símbolos sexuais do Brasil, a ex-modelo Angela Bismachi afirma que prepara uma mudança radical em sua vida. Ela garante que o próximo passo é virar pastora.

Em entrevista ao jornal "Extra", a ex-participante do reality "A Fazenda" disse estar estudando teologia junto com o marido para poder levar a palavra de Deus ao mundo.

"Estou fazendo com o meu marido o curso de Teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminaremos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nós fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo. Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil", disse.

Além do acompanhamento do livro sagrado, Ângela busca conhecimentos paralelos como o curso para casais oferecido pela igreja que frequenta.

"Não sei exatamente como será nosso futuro junto ao mundo cristão, mas acho que estaremos juntos até que o Espírito Santo nos revele o que exatamente Ele quer de nós. Não temos nenhum medo de dizer que hoje nós estamos aptos a falar sobre as Escrituras como conhecedores da verdade, da luz e da vida eterna", completou.

Em novembro deste ano, Ângela já havia dito em programa de TV que se arrepende do carnaval, a festa que a consagrou como uma das mulheres mais belas do país.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias