plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Faustão diz por que não aparece na vinheta de fim de ano da Globo

Ao apresentar a 22ª edição do Troféu Domingão Melhores do Ano, na noite de domingo (10), Fausto Silva disse que sente-se feliz por resistir e alegrar seu público. O apresentador do Domingão do Faustão destacou que, embora o país esteja num clima de baixo-

Ao apresentar a 22ª edição do Troféu Domingão Melhores do Ano, na noite de domingo (10), Fausto Silva disse que sente-se feliz por resistir e alegrar seu público. O apresentador do Domingão do Faustão destacou que, embora o país esteja num clima de baixo-astral, seu programa ajuda a alegrar os lares.

"Quem está resistindo e consegue encontrar motivo para comemorar, tem que agradecer e comemorar. Com toda carga de crise no país, e não adianta ser feliz, temos que espalhar sua felicidade para todo mundo e tentar diminuir a infelicidade da maioria. Por isso a gente tenta fazer o programa para a família, bem variado, com shows. É como supermercado, você tem que falar para a criança, adolescente, o adulto, pessoas de mais idade que o objetivo dessa festa, além de premiar o talento e o público ter chance de escolher, que é uma festa de confraternização. Tivemos boas falas, bons discursos e tudo isso mostra que existe gente com juízo e equilíbrio que pode ajudar o Brasil", disse.

Irreverente como sempre, ele contou por que não aparece na vinheta de fim de ano da Globo.

"Eu não aguento mais esse negocio de hoje é um novo dia, porque esse novo do nunca chega. Esse ano eu nem vim (para a gravar da vinheta). Ou esse novo dia chega, porque depende de mostrarmos que esse país melhor dia dele de de nós mesmos. A partir do momento que você fura fila, passa o outro pra trás, você está só dando exemplo para outros políticos fazerem pior. Eu estou otimista e tenho esperança de mudar", disse.

(DOL com informações de OFuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias