plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luana Piovani fala de fantasias e lembra sexo após dar à luz

Luana Piovani fez um vídeo em seu canal no Youtube respondendo dúvidas dos fãs sobre relacionamentos. As perguntas foram de fantasias sexuais até o sexo após o puerpério, período que o corpo da mulher retorna ao estado anterior a gravidez. “Eu nunca tive

Luana Piovani fez um vídeo em seu canal no Youtube respondendo dúvidas dos fãs sobre relacionamentos. As perguntas foram de fantasias sexuais até o sexo após o puerpério, período que o corpo da mulher retorna ao estado anterior a gravidez.

“Eu nunca tive um parceiro com alguma fantasia sexual, até seria engraçado, mas não sei como reagiria. Tenho uma amiga que me conta umas coisas que eu fico passada, tipo algema. Mas diz que dá tesão”, disse Luana.Uma fã perguntou como Luana Piovani fazia sexo após dar à luz e se ela sentia dores. A atriz, por ter feito cesariana, reclamou das dores, mas dava o seu jeito com o maridão.

“Cesária é um inferno. É o único senão de filhos. Tive uma gestação maravilhosa, quase nao engordei, não vomite, trabalhei, meus filhos não deram trabalho. Mas a cesária... O pós-operatório é dolorido, a cicatriz é chata. Eu tinha muita dor aqui em cima. O bom e velho papai e mamãe, uma das minhas favoritas, não dava, mas a gente se virava de ladinho”, disse a atriz, dando a dica. “Tem o lance da vontade, mas tem o lance chato de ficar cuidando”.

Confira o vídeo completo:

(com informações Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias