plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Climão! Paola Oliveira rebate Letícia Colin no palco do Troféu Domingão

O comentário da atriz Paola Oliveira, vencedora do Prêmio Melhores do Ano na categoria melhor atriz, causou um “climão” entre as concorrentes, neste domingo (10). Enquanto a sua colega Letícia Colin disse que sua família queria que ela fosse uma “princesa

O comentário da atriz Paola Oliveira, vencedora do Prêmio Melhores do Ano na categoria melhor atriz, causou um “climão” entre as concorrentes, neste domingo (10). Enquanto a sua colega Letícia Colin disse que sua família queria que ela fosse uma “princesa”, Paola contrariou Colin dizendo que seus pais esperavam que ela fosse uma “guerreira”.

“Meus pais sempre desejaram que eu fosse princesa. Agora, pude realizar o sonho deles na novela”, afirmou Letícia Colin, que viveu a princesa Leopoldina na novela “Novo Mundo”.

Em seguida, foi a vez de Paola ser questionada por Fausto Silva sobre sua carreira. A resposta foi o oposto. “Meus pais nunca quiseram que eu fosse princesa. Vim de uma realidade difícil e eles sempre quiseram que eu fosse uma guerreira”.

Após a frase, as atrizes se entreolharam e o clima não ficou dos melhores. Já no palco, depois de ter seu nome anunciado, Paola ouviu de Faustão que ela simbolizava “a nova mulher brasileira”.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias