plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Noiva de Whindersson Nunes posta foto com roupa transparente e causa na web

Luiza Sonza está fazendo muito sucesso nas redes sociais. A namorada do humorista e youtuber Whindersson Nunes têm dado o que falar por causa de seus covers e também beleza física. Com apenas 18 anos de idade, a loira faz questão de esbanjar nas redes soc

Luiza Sonza está fazendo muito sucesso nas redes sociais. A namorada do humorista e youtuber Whindersson Nunes têm dado o que falar por causa de seus covers e também beleza física. Com apenas 18 anos de idade, a loira faz questão de esbanjar nas redes sociais.

Uma notícia acabou pegando todos de surpresa e deixou os fãs do casal animados, Whindersson e Luiza agora estão noivos e devem se casar em breve.

Apesar da notícia, o que acabou chamando a atenção foram algumas fotografias postadas por Luiza em seu Instagram. Ela esbanjou beleza como sempre e apareceu com looks chamativos e diferentes. em uma das imagens ela aparece vestida com uma calça estilo exército e blusa com direito a telinhas.

Claro que isso foi o bastante para que a moça chamasse a atenção de seus seguidores. Eles não pouparam elogios demonstrando como a noiva de Whindersson Nunes era ‘maravilhosa.

Macacão: @israelvalentimoficial Make e cabelo: @andrezareispenteados @danielletuasco

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

BUNDAAAAA

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Mais uma dessa make✨💗

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

(Fonte: BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias