plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Gentil conta como revelou o namoro com Priscila ao próprio filho

Durante o programa Saia Justa, a jornalista Fernanda Gentil conta descontraída como assumiu o namoro com Priscila Montandon para Lucas, seu filho de 8 anos. “Preparei toda a palestra com luzes, slides, início, meio e fim e ele disse: “é só isso?”. Atualm

Durante o programa Saia Justa, a jornalista Fernanda Gentil conta descontraída como assumiu o namoro com Priscila Montandon para Lucas, seu filho de 8 anos. “Preparei toda a palestra com luzes, slides, início, meio e fim e ele disse: “é só isso?”.

Atualmente Fernanda é apresentadora temporária do programa Saia Justa. Na edição, ela revela que o filho aceitou com muita naturalidade a informação de que ela estava namorando uma mulher. Ela confessa que era preciso ser coerente dentro de casa, já que, se ela dizia que não tinha problemas o filho ser gay ou ter amigos gays, logo, ela não deveria pensar que o relacionamento dela com Priscila ficasse às escondidas.

"Quando eu me vi apaixonada, encantada e enlouquecida pela Priscila, eu só pensava: 'Ok, não estou fazendo nada de errado, mas tenho meu trabalho, minha carreira, o país inteiro vai ficar sabendo'. Quando você é uma pessoa pública, tem que lidar com uma nação, um país inteiro opinando sobre a sua vida. Eu tinha um cronograma no Excel: meus pais, meu irmão e meu ex-marido tinham que saber antes do país saber", explicou.

Veja o vídeo do programa:

(Com informações do Diário de Pernambuco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias