plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos, Flávia ou Matheus: quem deve ganhar A Fazenda?

Depois de três meses intensos com polêmicas e confusões, Marcos Harter, Flávia Viana e Matheus Oliveira disputam o prêmio de 1,5 milhão do reality A Fazenda- Nova Chance na noite desta quinta-feira (7). Ontem os peões receberam a visita de Gugu na sede e

Depois de três meses intensos com polêmicas e confusões, Marcos Harter, Flávia Viana e Matheus Oliveira disputam o prêmio de 1,5 milhão do reality A Fazenda- Nova Chance na noite desta quinta-feira (7).

Ontem os peões receberam a visita de Gugu na sede e puderam desabafar. Assista:

FINALISTAS

Matheus foi o único peão que não enfrentou as roças da edição e só ganhava espaço quando vencia alguma prova do fazendeiro ou da chave. Articulador, o mineiro fez parceria com Flávia e Marcelo Ié ié e conseguiu manter o equilíbrio durante o convívio na sede.

Flávia começou o programa sendo a primeira fazendeira da edição. Com isso, definiu os grupos em que os peões deveriam competir, mas viu todo o seu reinado ruir quando ela não acatou adecisão geral do grupo e mandou Monick para a roça. Se desentendendo com todos, inclusive com Marcos, Flávia começou a ser vista como "confabuladora" e "falsa" pelos demais integrantes. Sua risada alta e seu jeito espansivo e debochado incomodou muita gente dentro e fora do reality. Todos a queriam fora e com isso, participou de três roças. Ainda no reality formou um casal, após muita insistência de Marcelo Ié Ié. Ambos trocaram juras de amor e chegaram até a trocar alianças. Será mesmo que o amor vai permanecer longe das câmeras?

Marcos, considerado por muitos como o mais polêmico, alternou momentos de lucidez e devaneios. Desde o último Big Brother, no qual foi expulso após ter sido acusado de agressão por Emily, o peão prometeu levar o prêmio desta nova chance ofertada em A Fazenda. Marcos se destacava por sempre fazer engenhocas: fez rede, balanço, saco para lutar, esculturas, churrasqueira. Haja criatividade! Além disso, por vários momentos o médico mostrou opinião, apontou verdades sobre os outros participantes e ganhou inimizades. Mas quem conviveu e conheceu, pela televisão, viu que ele tinha o pensamento correto ao afirmar, mesmo que de maneira explosiva, seus comentários. Injustiçado, por Ana Paula Minerato, que o detonou por terem ficado algumas vezes no programa e ele não ter oficializado o casal, Marcos terminou a edição falando que as brigas deles foram por incompatibilidade e falta de comunicação. O cirurgião plástico sai da edição com a amizade de Aritana e Monique Amim que se mostraram parceiras e afins das ideias de Marcos. As enquetes apontam Marcos como o vencedor deste reality e alguns dizem que agora ele faz justiça da final do BBB 17, já o prêmio deveria ser dele naquela edição.

E para você, quem deve ganhar o reality?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias