plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Justiça determina que Naldo se afaste de Ellen Cardoso

A Justiça determinou, na terça-feira (5/12), de acordo com as medidas protetivas que foram solicitadas por Ellen Cardoso, que Naldo Benny fique afastado da esposa, dos familiares e das testemunhas do caso relacionado à agressão feita pelo cantor à espos

A Justiça determinou, na terça-feira (5/12), de acordo com as medidas protetivas que foram solicitadas por Ellen Cardoso, que Naldo Benny fique afastado da esposa, dos familiares e das testemunhas do caso relacionado à agressão feita pelo cantor à esposa.

A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, decretou que o artista mantenha distância mínima de 100 metros das pessoas citadas, além de ter sido proibido de manter contato com Ellen, mesmo que pelas redes sociais. Todas as medidas se baseiam na “Lei Maria da Penha”.

Também na terça-feira (5), a juíza aceitou denúncia do Ministério Público estadual contra o artista pelos crimes de ameaça e lesão corporal devido à violência doméstica. Ellen Cardoso acusou o marido de tê-la agredido com tapas e socos depois de uma discussão no sábado (2). Por isso, o cantor foi afastado do “lar conjugal ou domicílio de convivência”, embora possa visitar a filha, de 3 anos.

Nesta quarta-feira (6), Naldo foi preso após um mandado de busca e apreensão. Na casa dele foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. A denúncia foi feita pela própria Ellen, que, no sábado mesmo, passou por exame de corpo de delito e pediu as medidas protetivas. Em depoimento, a musa afirmou que essa não foi a primeira vez que Naldo a agrediu. O funkeiro pagou fiança e foi liberado da cadeia.

“É imperioso destacar que, em crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra mulher, assume especial relevo a palavra da ofendida, em razão de tais infrações serem comumente praticadas na esfera da convivência íntima e em situação de vulnerabilidade, sem que sejam presenciadas por outras pessoas”, concluiu a juíza Ana Paula Delduque.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias