plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Angelina Jolie conta como tentou salvar o casamento com Brad Pitt

A atriz Angelina Jolie revelou que convidou Brad Pitt para protagonizar o filme “À Beira Mar” com ela, como um último esforço para salvar o casamento. A declaração foi feita durante entrevista ao Hollywood Reporter. Os atores se conheceram dura

A atriz Angelina Jolie revelou que convidou Brad Pitt para protagonizar o filme “À Beira Mar” com ela, como um último esforço para salvar o casamento. A declaração foi feita durante entrevista ao Hollywood Reporter.

Os atores se conheceram durante as gravações de “Sr. e Sra. Smith”, em 2004. Segundo a artista, foi uma boa parceria: “Eu queria que fizéssemos mais coisas juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor”. O casal interpretou Vanessa e Roland na ficção escrita e dirigida por Jolie e produzida por Brad.

Mas parece que os esforços da mulher foram em vão. Após o lançamento de “À Beira Mar”, em 2015, a crise continuou, e, em 2016, a atriz entrou com o pedido de divórcio. O casal tem seis filhos e ainda não concluiu o processo de separação.

Angelina teria recusado um acordo de aproximadamente R$ 327 milhões feito pelo marido. “O Brad está extremamente frustrado com Angelina, ela continua a postergar a assinatura”, disse uma fonte próxima ao casal à “Hollywood Life”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias