plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Vazador de vídeo de Waack volta à Globo e posta foto em bancada do Jornal da Globo

Nos últimos dias, Diego Rocha Pereira, ex-funcionário da Globo que admitiu ter gravado e vazado o vídeo que exibia William Waack fazendo um comentário racista antes de uma transmissão ao vivo no final do ano passado, voltou a entrar na redação da emissora

Nos últimos dias, Diego Rocha Pereira, ex-funcionário da Globo que admitiu ter gravado e vazado o vídeo que exibia William Waack fazendo um comentário racista antes de uma transmissão ao vivo no final do ano passado, voltou a entrar na redação da emissora, sem ser notado.

Debochado, ele não só entrou na redação como posou relaxado na bancada do "Jornal da Globo", sentado na mesma cadeira que foi usada por Waack.

Na foto, Pereira ainda colocou a mensagem "O Que Acham?", seguida das hashtags #didiconoplimplim #tvglobo #sechamareupenso. A foto escandalizou a redação e causou uma mistura de pânico e incredulidade quando se percebeu que a foto poderia ter sido tirada na última terça-feira (05). Isso porque alguns jornalistas e outros funcionários que aparecem no fundo da foto parecem estar usando as mesmas roupas com que foram trabalhar no dia.

O que acham?! #didiconoplimplim #tvglobo #sechamareupenso

Uma publicação compartilhada por Didico Rocha (@diego_rocha) em

Diante do caso, a Globo está fazendo uma varredura para descobrir quando e quanto tempo Diego ficou na emissora, por onde andou, quem facilitou ou autorizou sua entrada e, pior, quem foi que o fotografou dentro da redação posando na bancada.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias