plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pablo conquista título de MasterChef Profissional 2017

Depois de muitas idas ao mezanino, eliminações, reduções e flambadas, chega ao fim a segunda temporada do MasterChef Profissionais, nesta terça-feira (5) com a vitória do chef Pablo Oazen, que disputou a final com Francisco Pinheiro. Os cozinheiros precis

Depois de muitas idas ao mezanino, eliminações, reduções e flambadas, chega ao fim a segunda temporada do MasterChef Profissionais, nesta terça-feira (5) com a vitória do chef Pablo Oazen, que disputou a final com Francisco Pinheiro. Os cozinheiros precisaram pensar em um menu degustação de seis tempos: duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

A batalha foi acirrada e dificultou muito a avaliação dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, que não conteve as lágrimas ao fazer um pronunciamento final: “aquele que está sempre fechado na cozinha, não mostra a cara, não anda pelo salão. Pôr a cara em um programa de TV é muito difícil. Muito obrigada por dar tanto prestígio a esse programa”.

(Foto: Divulgação)

AVALIAÇÕES

Na entrada, os dois candidatos não começaram muito bem. A primeira entrada de Pablo foi um nhoque de patê de fígado de frango e batata doce. Enquanto Francisco apostou em um foie gras, que rendeu avaliações pesadas.

Já no prato principal, os dois candidatos foram bem, rendendo elogios por igual dos três jurados. Mas foi com a prova da sobremesa que os problemas começaram a aparecer, tanto para Francisco, quanto para Pablo. O primeiro não conseguiu usar um sifão, enquanto o segundo tinha o dedo grudado com nitrogênio líquido.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias