plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fazendeira acusa programa: 'Me disseram que o campeão já foi definido'

Depois de a Record interromper a transmissão da festa que aconteceu na noite de domingo (3), muitas teorias foram criadas pelos telespectadores. No entanto, na manhã desta segunda-feira (4), alguns peões deixaram a entender o que rolou. Em conversa com R

Depois de a Record interromper a transmissão da festa que aconteceu na noite de domingo (3), muitas teorias foram criadas pelos telespectadores. No entanto, na manhã desta segunda-feira (4), alguns peões deixaram a entender o que rolou.

Em conversa com Rita e Matheus, Monick afirmou que alguns ex-confinados teriam comentado que o programa já tem um vencedor. “Falaram pra gente que tem até campeão já. Que já tá tudo definido. Mas então pra quê a gente continua aqui, se esse trem tem até campeão?”, indagou a loira.

Ainda segundo Monick, os ex-peões disseram que ela será chamada para fazer parte do elenco de uma novela da Record. “Fiquei sabendo também que vão me chamar pra fazer novela, já pensou?”.

O assunto foi intensamente discutido nas redes sociais. Será?

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias