plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Rosto de Pabllo Vittar estampa latas de Coca-Cola

Fim de ano chegando e a Coca-Cola começa sua tradicional campanha de Natal. Entretanto, neste ano a marca trouxe uma novidade, além do tradicional Papai Noel. A cantora Pabllo Vittar está estrelando a propaganda de final de ano, com seu rosto estampado na

Fim de ano chegando e a Coca-Cola começa sua tradicional campanha de Natal. Entretanto, neste ano a marca trouxe uma novidade, além do tradicional Papai Noel. A cantora Pabllo Vittar está estrelando a propaganda de final de ano, com seu rosto estampado nas latas do refrigerante.

A parceria já havia sido divulgada em outubro deste ano, nas redes sociais de Pabllo, quando a campanha ainda estava em produção.

Agora, começaram a ser comercializadas as latas que trazem o rosto da cantora, com a frase "Vem, não tem igual", em referência à música "corpo sensual", da cantora. A campanha causou polêmica em parte do público, que criticou a ação publicitária. Entretanto, diversos comentários apoiando Pabllo como garota propaganda do refrigerante foram publicadas nas redes sociais.

Em junho, a Coca-Cola já havia manifestado apoio à diversidade, estampando em algumas latas de refrigerante a frase "Essa Coca é fanta, e daí?", em alusão ao Dia Internacional do Orgulho LGBT, comemorado em 28 daquele mês.

Na campanha de final de ano, chamada de fanfeat, também conta com outros ídolos pop, como Anitta, Luan Santana e Projota.

(Com informações do Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias