plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Maju Coutinho 'erra' previsão de chuva e é cobrada por internautas

Durante o programa “SPTV 2ª Edição” a jornalista Maria Júlia Coutinho, responsável pela previsão do tempo da Globo, foi cobrada por internautas que esperavam a chuva tão anunciada por ela no dia anterior. Enquanto ela era recebida no estúdio, o apresenta

Durante o programa “SPTV 2ª Edição” a jornalista Maria Júlia Coutinho, responsável pela previsão do tempo da Globo, foi cobrada por internautas que esperavam a chuva tão anunciada por ela no dia anterior.

Enquanto ela era recebida no estúdio, o apresentador do programa Carlos Tramontina leu os comentários no telão do telejornal que cobravam a jornalista: “O Tony diz o seguinte: ‘Cadê a chuva de hoje, prevista para o dia inteiro?’. E o Adeilson diz também: ‘Cadê a chuva que até agora não apareceu?’. Então vamos saber, a dona da chuva está chegando aqui.’

(Foto: Reprodução)

Descontraída, Maju brincou: “Cadê, cadê a chuva? É isso, gente? Você sabe que quando ela não vem e eu falei que vinha é o meu pior dia nessa TV Globo e nessa cidade de São Paulo, tá, gente?”.

Então se justificou dizendo que a falha da previsão foi por conta da instabilidade que se concentrou no norte do estado. “Para não dizer que não choveu nada, teve chuva rápida em pontos da zona norte e da zona sul. Eu mesma peguei essa chuva, gente”, disse Maju.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias